Saturday, October 09, 2004

Set List definida!

Ae galera!
Definimos nosso repertório para os shows ae...
Escolhemos 22 músicas, comentem ae e deixem sugestões nos comentários
ou mande para codigo11@pop.com.br!

Segue aki o Set List :
1 - Ei Peraê – Detonautas Roque Clube
2 - Do seu lado – Jota Quest
3 - Que país é esse – Legião Urbana
4 - Só por uma noite – Charlie Brown Jr.
5 - Quanto Tempo mais – Mr. Clown
6 - Quando o sol se for – Detonautas Roque Clube
7 - Papo reto – Charlie Brown Jr.
8 - À sua maneira – Capital Inicial
9 - Olhos Certos - Detonautas
10 - Não sei viver sem você – CPM22
11 - O dia que não terminou – Detonautas Roque Clube
12 - Smells like teen spirit - Nirvana
13 - Wasting Love – Iron Maiden
14 - Só por Hoje – Detonautas Roque Clube
15 - Mantenha o Respeito (D2) – Planet Hemp
16 - Teto de vidro - Pitty
17 – Máscara - Pitty
18 - Te Levar – Charlie Brown Jr.
19 - Points of Authority – Linkin Park
20 - Don´t stay – Linkin Park
21 - Crawling – Linkin Park
22 - Faint – Linkin Park

Friday, October 01, 2004

Banda Código 11

Ae galera agora começaremos por aqui a reportar pra vcs tudo o que acontece com a banda Código 11, de Machado-MG...
Formação da Banda:

Igor : Vocal
Jorge Eduardo : Vocal
Gustavo : Guitarra Solo e Backing Vocals
Rômulo : Guitarra Base
Salim : Baixo
Signoretti : Bateria

A nossa banda já tem quase 2 anos, mas antes era chamada Alta Tensão...agora com formação nova e novo repertório, somos Código 11!
That´s all, Folks!